Garantia
Condições da Garantia
A garantia dos nossos produtos tem a validade de dois anos a partir da data de compra e o seu âmbito não afecta os direitos do consumidor estabelecidos nos Dec-Lei 67/2003 e 84/2008. Durante o período da garantia o produto que apresente defeitos de fabrico será reparado gratuitamente ou será substituído por um modelo similar nos casos em que não seja possível a sua reparação.
O comprador terá que
apresentar o artigo defeituoso, juntamente com o original do
respectivo certificado de garantia, devida e completamente preenchido
(indicação da data de compra, nome e morada do comerciante, n° de
série) e a factura de compra ou outro comprovativo de compra
idóneo.
No caso dos relógios, estão excluídas da
garantia as baterias e os componentes exteriores (caixa, pulseira,
correias e vidros), os defeitos causados no produto por meio de
golpes, uso inapropriado, negligência, manuseamento indevido,
modificações, reparações não autorizadas, acidentes ou o normal
desgaste.
A garantia é válida a nível internacional
tanto nos revendedores autorizados como nos centros de assistência
técnica autorizados das marcas. Para conhecer os revendedores
autorizados e os centros de assistência técnica nos diversos
países, o comprador poderá contactar os distribuidores oficiais da
marca indicados no certificado de garantia internacional.
Para
qualquer informação que deseje obter sobre as marcas
deverá contactar a
Ourivesaria Oliveira.