Menu
Carrinho

Garantia

Condições da Garantia


A garantia dos nossos produtos tem a validade de dois anos a partir da data de compra e o seu âmbito não afecta os direitos do consumidor estabelecidos nos Dec-Lei 67/2003 e 84/2008. Durante o período da garantia o produto que apresente defeitos de fabrico será reparado gratuitamente ou será substituído por um modelo similar nos casos em que não seja possível a sua reparação.


 O comprador terá que apresentar o artigo defeituoso, juntamente com o original do respectivo certificado de garantia, devida e completamente preenchido (indicação da data de compra, nome e morada do comerciante, n° de série) e a factura de compra ou outro comprovativo de compra idóneo.


No caso dos relógios, estão excluídas da garantia as baterias e os componentes exteriores (caixa, pulseira, correias e vidros), os defeitos causados no produto por meio de golpes, uso inapropriado, negligência, manuseamento indevido, modificações, reparações não autorizadas, acidentes ou o normal desgaste.


A garantia é válida a nível internacional tanto nos revendedores autorizados como nos centros de assistência técnica autorizados das marcas. Para conhecer os revendedores autorizados e os centros de assistência técnica nos diversos países, o comprador poderá contactar os distribuidores oficiais da marca indicados no certificado de garantia internacional.


 Para qualquer informação que deseje obter sobre as marcas deverá contactar a Ourivesaria Oliveira.